terça-feira, 18 de outubro de 2005

Banalidades

Depois de muito tempo sem cá vir escrever qualquer coisa, hoje deu-me uma súbita vontade de vir cá...
Mas não pensem que venho escrever um texto com pés e cabeça e todo bem organizado. Vim cá mesmo só pelo prazer de escrever o que bem me apetece, ou seja, umas poucas de linhas sem qualquer tipo de conteúdo que se possa chamar útil.

Talvez seja pela euforia com que tenho vivido esta semana, um pouco agridoce, pois tenho andado com uma dor de dentes, devido ao nascimento de mais um dente, o chamado "dente do juízo" e a alegria que foi ver o Benfica vencer nas Antas. Um jogo que só vim o resumo, tal não é o meu grau de adepto...

E a semana ainda agora vai a meio, vamos esperar pelo resto...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem fala assim n é gago, pah!!!

Paulo Martins



referer referrer referers referrers http_referer