segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

É sempre bom ter amigos

Já há imenso tempo que tenho vontade para mostrar aqui uma mensagem que um pessoa amiga minha me enviou no dia de Natal passado. Não sei se essa pessoa ficará triste por eu a colocar e a tornar pública, mas só a coloco aqui porque acho que é uma verdade, que por muito que discordem agora, um dia mais tarde vão dar razão.

"O Natal é mágico, transforma tudo em amor :) Não percas a esperança, as coisas têm um sentido na vida e todos nós temos direito à felicidade, às vezes é só mais díficil encontrá-las, mas tudo acaba por acontecer por si :) ..."

Sei que muitos acharam uma mensagem normal, mas face aos acontecimentos dos dias antes do Natal, a mensagem veio dar um outro alento e uma outra maneira de pensar à minha vida.
Desde já peço desculpa à pessoa, caso essa pessoa fique chateada.

Agora vou voltar ao estudo, pois amanhã às 10h há exame...

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu querido inter, fico feliz por ter conseguido mudar qualquer coisa na tua maneira de pensar...mesmo q seja só um bocadinho:) agora é continuar a andar para a frente... são nos pequenos pormenores que estão as coisas mais belas da vida:) por isso fica atento!! beijo grande



referer referrer referers referrers http_referer