domingo, 26 de fevereiro de 2006

Fim de semana

Este fim de semana foi extremamente cansativo, tanto a nível físico como a nível psicológico. Em parte foi desgastante por causa de um torneio de 24h de futsal que se realiza todos os anos no Sardoal, organizado pela turma de 12º ano da escola. Neste fim de semana consegui observar certas características minhas: sei que já não consigo aguentar tantos jogos de futsal seguidos como antigamente; nem estar sem dormir tantas horas consecutivas; nem permanecer 5 ou 6 horas seguidas a ver jogos de futsal sem me aborrecer; mas que consigo falar contigo como amigos, apesar de termos “terminado” à relativamente pouco tempo. Sei que foi uma conversa de circunstância. Sei que medi todas a palavras e frases que disse, não para ferir susceptibilidades, mas sim porque não tinha perguntas para te fazer ou um tema de conversa adequado para a situação. Falar da escola, do tempo ou da organização do torneio é, no meu entender, uma conversa de circunstância. Assim noto que a minha mudança do passado dia 14 está a resultar, sei que quando te vejo não fico a matutar do fim da nossa relação, nem no que poderia ter acontecido se tivesse sido diferente.
A vida é para seguir para a frente, seja acompanhado ou não com a presença dos amigos, mas é para seguir em frente. O que se passou já não muda mais, por isso, cabeça erguida.

1 comentário:

socegadita disse...

sem duvidas temos de seguir em frente mm que isso nos custe mt e mm kd pensamos que n temos forças... BJS e continua sp em frente ;)



referer referrer referers referrers http_referer