quarta-feira, 5 de abril de 2006

Chuva e vento

Acordo mais tarde pois hoje foi uma manhã de descanso. O tempo também ajuda a ficar na cama mais umas horas, pois lá fora chove e faz um vento medonho. Logo que me levanto, ponho o chapéu de chuva e um casaco de parte. Depois de um banhinho e de um pequeno almoço preparo-me para sair. Mas ao invés de vestir o casaco e de levar o chapéu, levo só uma camisola. O tempo vai estar a meu favor... espero. Mesmo assim, a caminho do metro, apanho alguma chuva, mas até sabe bem. Sabe bem apanhar pequenas gotas de chuva na cara para refrescar as ideias. O vento também está forte, obrigando-me a andar segundo a vontade dele, mas já estou habituado, pois a minha vida, desde de Janeiro, que anda à vontade do vento. Não me importo, acho que é outra maneira de viver. Uma maneira que antes não gostava, mas que devido a várias circunstâncias, tive que me ir habituando.

O dia ainda vai a meio e continua a ameaçar chuva, mas espero que esteja a meu favor, pois ainda tenho que andar um pouco até chegar a casa depois das aulas. Agora é voltar às milhares de coisas que há para fazer na universidade e preparar para ir ter aulas.

Mas sei que o vento e a chuva vão estar a meu favor...

1 comentário:

JOANA disse...

Realmnente ontem choveu muito para um dia de Primavera... Mas como o ditado diz: Abril águas mil...
Bjokas...



referer referrer referers referrers http_referer