domingo, 25 de junho de 2006

Fim de semana de memórias

Este fim de semana que está prestes a terminar, foi bom para reviver bons tempos passados. Depois de um jogo de futsal, no qual não puder participar, mas no qual a minha equipa ganhou e vai agora a um jogo final. Em caso de vitória seremos os campeões do torneiro. Nesse jogo, que será dia 1 de Julho, espero jogar e ajudar a minha equipa a vencer. Depois de um início de fim de semana, no sábado só poderia melhorar.
Após um jantar de aniversário aproveitamos a festa de São João no Sardoal para irmos passear e sobretudo dançar nas festas nas Lercas (bonito nome). O que fez recordar os bons velhos tempos de Verão em que ia a todas as festas de Verão para aproveitá-lo até ao fim.
O domingo, apesar de ter acordado muito cedo, até que nem foi um mau dia, pois Portugal voltou, mais uma vez, a ganhar à Holanda (que de mecânica não teve nada).

Claro está que o dia deste fim de semana que ficou mais marcado na minha memória foi o sábado. Pois para além de ter estado com os meus amigos, ainda me diverti imenso e fiz uma cena que adoro; dançar. Ainda agora o Verão está a começar, por isso, espero que haja mais momentos como estes.

Para ver as fotos destes dias, basta ir passando no meu FotoBlog (clique aqui).

3 comentários:

cvarao disse...

ai está uma boa razão para viver: os amigos...

Foxy disse...

É o que se quer e forçinha tb e muita!

Anónimo disse...

Foi mm um grande fim de semana! Ainda bem existem fotos p comprovar...lol



referer referrer referers referrers http_referer