segunda-feira, 5 de junho de 2006

Visita ao hospital

Hoje fui a um sítio que não gosto mesmo nada de ir, ao hospital. Não foi nada relacionado comigo, mas no entanto, ao chegar lá já ia triste. Não ia triste por mim, mas sim por causa da pessoa que já lá está internada há mais de uma semana.
Quando chegou, à cerca de uma semana, temiam o pior: leucemia. Mas logo após os resultados do primeiro exame, puseram essa hipótese de parte. Agora continuam a fazer exames todos os dias, mas aquando da minha visita já só esperavam por mais um resultado. O que esperam que seja é uma anomalia da medula óssea. Neste caso a medula não está a trabalhar a 100%, não produzindo as plaquetas suficientes para o corpo humano. Não está a produzir células más, o que seria o caso da leucemia, mas também não produz as suficientes.
Se assim for, o tratamento é simples, basta uma pequena transfusão de sangue de um dador de medula óssea compatível para o doente.
Espero que seja este o caso, pois com 19 anos ela ainda tem muito para dar à vida e eu sei que o vai dar. Sei que no final desta semana já vais estar em casa a descansar e longe da cama do hospital.

As melhoras rápidas e um grande beijo para ti, Vera.

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer