segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Fim de férias de Verão

Normalmente vejo o fim das férias de Verão muito contrariado, pois adoro as férias e o calor que se faz sentir todos os anos. No entanto, este ano quero que comece as aulas na minha universidade o mais depressa possível para poder esquecer as férias que agora vão terminar.
Em tantos Verões que já passei, nunca tive um que começasse tão bem e que acabasse tão mal. Mesmo assim, já tive pior e já dei a volta por cima. Mas ainda assim, quero que comece as aulas, para ocupar a cabeça com outras preocupações e esquecendo assim situações e momentos que se passaram durante este Verão.

Dia 10 começa o campeonato onde o Sardoal está inserido e dia 11 começam as aulas, acho que vai ser um ano em cheio, tanto a nível académico como a nível futebolístico, visto que noutros campos não tenho tanta sorte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este ano já não me vais ter tdos os dias a "moer-te" a cabeça mas espero sinceramente que este novo ano lectivo te traga muitas alegrias e não só a nível futebolistico e académico mas sim a todos os sentidos. Já te disse isto mas tenho que deixar aki registado, será que as meninas andam tdas CEGAS???? és lindo e eu ADORO-TE mas isso tu já sabes ;) beijinhos gds e BOA SORTE !



referer referrer referers referrers http_referer