sábado, 30 de dezembro de 2006

Post nº 100

É com grande alegria que escrevo este post. Não que seja um número que seja importante, mas pela própria dimensão dele, merece alguma importância. Quando comecei a escrever este blog era com a intenção de escrever umas palavras de vez em quando, mas ao longo do tempo e talvez por causa do que se foi passando, fui começando a escrever cada vez mais, passando agora a ser quase uma necessidade.

Mas aqui fica algumas estatísticas, ou não tivesse eu num curso com uma grande vertente de estatística:
- Total de visitas: 4597;
- Total de visitantes únicos: 2934;
- Percentagem de visitantes únicos: 63,8%
- Total de comentários: 187.

Não posso de deixar de agradecer a todas as pessoas que passam por aqui todos os dia para lerem as parvoices que vou escrevendo e que as comentam. A todos um muito obrigado.

Sem que este mês não me tem corrido muito bem e que por isso, o teor dos textos têm sido um pouco negativos, mas no entanto, sei que vem aí um grande ano (não tivesse ele 365 dias) e que sei que me vai mudar imenso.
Obrigado a todos os que visitam o meu cantinho.

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer