domingo, 21 de janeiro de 2007

Malditos acidentes

Começa bem este ano de 2007, um acidente de automóvel logo para abrir as hostilidades. Fazendo o apanhado do acidente até nem foi muito mau, pelo menos, no que me diz respeito.
Vinha de um jogo na Chamusca quando ao passar na Golegã, o carro que vai à minha frente embate num jipe que estava parado para, pelo que vim a saber mais tarde, virar à esquerda. Ao reparar no que acontecia à minha frente, só tive reacção para travar tentar fugir à traseira do carro que tinha acabado de acontecer. Não consegui totalmente, tendo embatido com a zona dos faróis do lado esquerdo na quina direita do outro carro. Os estragos no meu carro foram alguns, mas o carro em que raspei ficou a frente completamente destruída, fruto do choque com jipe, milésimos de segundo antes.
Claro está que estou pior que estragado, mas tenho que ficar contente por não ter acontecido nada, nem a mim nem aos 3 amigos meus que também vinham comigo. Esta semana começa bem, ainda por cima é quando vou ter 2 exames decisivos para poder "limpar" todas as disciplinas do 1º semestre.

1 comentário:

deixas_em_mim disse...

Boa noite.Não podia deixar de vir aqui, para lhe agradecer o comentário feito no meu blog,e dizer-lhe que concordo consigo na integra.

Aproveito,e dou-lhe os parabens pelo seu blog,e desejo que se safe dos exames,da mesma forma que se safou deste acidente :)



referer referrer referers referrers http_referer