segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Conversas

Hoje apeteceu-me voltar a escrever aqui. Os últimos tempos não têm sido os mais fáceis, tenho tido acidentes atrás de acidentes com a carrinha do meu avô, que são coisas que me deixam um pouco chateado com a vida. Há um provérbio popular que diz que depois da tempestade vem a bonança, espero que assim seja, pois esta "tempestade" já me anda a perseguir há imenso tempo. Esta época de Carnaval acho que chegou na melhor altura, pois a minha faculdade deu uns dias de férias, que vai servir para descansar e recompor destes pequenos contratempos que tenho tido nestes últimos tempos.
Hoje passei grande parte do dia na conversa com uma amiga minha que se encontra bem longe, do outro lado do oceano como ela diz, e falamos sobre as saudades e do que ela faz, e que acabou por fazer também, para pôr as ideias em ordem. E nisto dei por mim nisso mesmo, no que temos que fazer para não pensar em determinadas situações ou pessoas. Porque é que não somos capaz de pensar e sem que não nos faça sentir mal ou tristes?
Por fim, deixo uma palavra de força para a pessoa com quem estive à conversa durante o dia e que sei que vou continuar à conversa durante este tempo em que estou por casa de férias. Boa sorte para os tempos que aí vêm.

2 comentários:

Mary Lamb disse...

Boa sorte. E sabes que mais? Deixa lá isso. Tudo passa sem que dês por nada. Vais ver!

Mary Lamb disse...

Gosto da foto!



referer referrer referers referrers http_referer