terça-feira, 3 de abril de 2007

Noites sem dormir

Quem nunca passou uma noite sem dormir?
De certeza que não há ninguém que, por uma razão ou por outra, tenha ficado a noite sem dormir. Há uns dias atrás tive uma noite toda quase sem dormir. Um grupo de pessoas à conversa pela noite dentro sobre histórias de cada um ou do grupo. Histórias antigas, outras mais recentes, histórias privadas só de alguns, desabafos e pequenas curiosidades foram o que manteve tudo por lá até às tantas.
É incrível como podemos conhecer uma pessoa há tantos anos sem no entanto saber o quer que seja sobre ela... Por vezes basta uma noite como esta para encontrar tantos pontos em comum, uma maneira de pensar e viver a vida tão parecida com a nossa, quando antes nem sequer o imaginavamos. Estas noites é que fazem com que as amizades se fortaleçam, ganhem raízes e façam com que, mesmo passando por dificuldades, nunca acabem.

P.S. Tenho saudades do tempo em passava imenso tempo à conversa sobre tudo e sobre nada com amigos e conhecidos.

2 comentários:

Mary Lamb disse...

A mim, esta noite, não me deixaram dormir... O raio do telemóvel sempre a tocar. Já nem se pode dormir... Mas não me posso queixar de falta de noites de conversa...

neu disse...

Também já tive uma noite assim... sem dormir passada entre amigos, 6 amigos numa cama de solteiro, uns por cima dos outros a falar sobre disparates... all night long. Agora até fiquei nostalgica, enfim...



referer referrer referers referrers http_referer