segunda-feira, 21 de maio de 2007

It's over now

Daqui a umas horas já serei um ex-jogador de futebol. Custa imenso ter que fazer isto, mas sei que o tenho que fazer. Acho que é por gostar muito de jogar e principalmente de jogar no Sardoal que me vou retirar. Tenho a noção que se continuasse, iria jogar e principalmente treinar muito poucas vezes. E assim também não acho que possa ajudar uma equipa a atingir os seus objectivos, quaisquer que eles sejam. Foram 11 anos extraordinários, cheios de histórias para contar e para guardar no baú que se chama memória.
Agora outros valores e prioridades surgem na minha vida e para isso, o futebol não se pode enquadrar no meio.
Fica a saudade, ainda antes sequer de ter realizado o meu último jogo. O clube Grupo Desportivo e Recreativo "Os Lagartos" de Sardoal será sempre muito acarinhado por mim, pois foi onde me formei enquanto jogador e jovem/homem. Nunca joguei noutro clube, não por falta de convites, mas sim porque ganhei paixão a este clube e a esta terra. Até sempre, Sardoal.


Post escrito umas horas antes de entrar dentro de campo e realizar o último jogo pelo Sardoal. Um jogo onde asseguramos a permanência na 1ª Divisão Distrital de Santarém ao empatarmos no Sardoal 0-0 frente ao Moçarriense, depois de termos alcançado uma vitória por 3-1 no fim-de-semana passado em casa do adversário. Um jogo onde joguei somente os derradeiros 5 minutos do jogo, mas onde me pareceram os primeiros 5 que joguei há 11 anos atrás.
Fica agora a nostalgia...

3 comentários:

socegadita disse...

é sempre difícil deixar algo que nos marcou profundamente como pessoa.mas a vida é assim, feita de velhas despedidas e de novos encontros.bjs

São Lagarto disse...

Terás agora um futuro promissor enquanto massagista nos juniores? Nunca se sabe... fika bem e 1 abraco

Unknown disse...

pois e inter eu tou quase a fazer o mesmo



referer referrer referers referrers http_referer