sábado, 18 de agosto de 2007

Surpresas

Por vezes a vida surpreende-nos pela positiva…
Quando nem sempre sabemos onde estamos ou como estamos, a vida encarrega-se de nos mostrar um caminho, uma solução. Pode nem sempre ser o caminho mais fácil ou mesmo o mais curto, mas é quase sempre o caminho que nos indica qual é a melhor direcção. E ultimamente a vida tem tratado de mostrar qual é a minha solução.
É engraçado o que a vida nos dá ao longo do tempo, o que nos dá e também o que nos tira, pois não é só dar, aliás, muitas vezes a vida tira-nos algo, para assim podermos dar importância a outras coisas na vida. Abre-nos os olhos para outros sentidos que existem em vez daquele que seguíamos. Mas por vezes a vida dá-nos algo importante para a nossa vida e muitos rejeitam logo, sem sequer pensar o porquê de terem recebido essa dádiva.

Sei que tenho um pouco arredado das escritas no meu blog, mas as férias têm sido muito boas para descansar para mais uma etapa da minha vida que se aproxima e que eu não vou deixar de desperdiçar. Hoje foi um bom dia para vir cá escrever. Faz hoje mais um ano que escrevo neste blog. Tem sido um canto onde passo algumas horas, por vezes horas boas, outras não tão boas, mas sempre com imensa vontade de passar para palavras o que me vai na alma.

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer