sábado, 31 de maio de 2008

Gala de 18 anos do ISEGI

Tenho tanto por dizer e tanto para contar, mas quero começar por pedir desculpa aos leitores que por aqui passam, por ainda não existir nenhuma alteração estética ao meu cantinho, mas primeiro devido ao meu blog ter sido mencionado no boletim da Câmara Municipal do Sardoal e depois porque o curso está no fim é preciso terminar alguns trabalhos e fazer alguns testes, tive que adiar a mudança.
Mas o que venho cá escrever hoje e a esta hora da madrugada é sobre a Gala de 18 anos do ISEGI. Memorável e inesquecível são as palavras com que melhor posso definir o que se passou hoje no restaurante Casa do Alentejo. Memorável porque ver todas as pessoas felizes e de sorriso nos rostos deixa em mim uma alegria imensa e inesquecível porque jamais vou poder esquecer a festa, em que tive o prazer de ajudar a organizar, e que será a minha última enquanto aluno de uma instituição que será sempre uma casa e representará sempre uma família: o ISEGI.
Foi um prazer colaborar com as pessoas que organizaram esta Gala e que fizeram com que tudo o que aconteceu durante aquelas 5 horas fosse absolutamente fantástico.
Os agradecimentos especiais vou deixar para fazer a cada pessoa que merece, mas tenho que agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes nesta Gala, que riram, cantaram, jantaram, beberam, votaram e até choramingaram, mas que espero, tenham saído extremamente felizes.
A todos, um muito Obrigado.

1 comentário:

Pats disse...

Deixa de ser lamexas homem!=P
Mas que venham mais galas como esta! =D

Ok ok ok....
Num post deixo um beijinho para ti! Mas tu eu sei q és leitor assiduo! E a carolina só começou agr! E teceu-me mil elogios! xD

Vá, não fiques assim....
Estava a pensar dedicar-te um post quando saisses de vez do ISEGI...
E ai deixo-te os beijos que quiseres! =P

Beijinhos



referer referrer referers referrers http_referer