quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Altos e baixos da vida

Até podia vir falar das minhas férias e de como estes últimos meses têm sido fantásticos. Podia falar da viagem que fiz, mas pessoas que reencontrei não sei bem quantos anos depois, das conversas que tive, dos copos que bebi, dos sorrisos e das lágrimas que vi, das tristezas que pressenti...
Mas não... não me apetece falar sobre nada disso. Num dia (que terminou há pouco mais de uma hora) que foi de alguma apreensão, mas que no fim tudo correu bem, mostra que a vida tem sempre altos e baixos e que temos que aproveitar os altos para ganhar velocidade para passar pelos baixos e começar logo a subir de novo. Acho que esta frase é inspirada na conversa que tive com uma grande amiga minha no messenger nos minutos antes de vir escrever este post. Acima de tudo há que viver a vida da melhor maneira e aproveitá-la.
Agora vou dormir, que amanhã há muito para se fazer nesta vida...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razao...a vida tem muitos alto e baixos e tenho a certeza que todos nos conseguimos superar todos os baixos, basta ter força e lutar...sei que estas palavras deviam ser para mim mas agora com a tua ajuda certamente vou fazer e lutar por tudo...obrigado por tudo..es impecavel...bjitos gandes gosto mt de ti...

Sissa disse...

as melhores coisas da vida ficam sempre em nós. e amanhã é mais um dia e mais vida para nos preencher por dentro.

=)



referer referrer referers referrers http_referer