sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Regresso de França

Após 11 dias de viagem por terras espanholas e francesas e mais alguns dias em que estive por casa com imensas coisas para pôr em ordem, estou de volta ao meu cantinho. Com mais vontade do que nunca para escrever.
Não quero terminar este post sem deixar de agradecer a todas as pessoas que partilharam comigo esta Viagem a França 2008, com um agradecimento especial à minha afilhada por me ter escolhido para padrinho dela. Obrigado Tânia!
Não sei se irei voltar a poder ir a mais alguma viagem, mas desde já deixo aqui prometido que vou fazer tudo para poder participar outra vez nestas viagens que criam e fortalecem as relações entre os jovens do concelho e que os ensina muito sobre as outras culturas.
A todos, um muito obrigado!

1 comentário:

Afonso disse...

Sim senhor, acredito que tenha sido muito bonito. Viajar, confraternizar, conhecer coisas novas, fazer novas amizades... mas menino Inter, enquanto o menino andava a passear, morriam pessoas na Ossétia do Sul e mesmo na China não se passava lá muito bem.

Acho que mesmo em África há pessoas a morrerem á fome.

Vamos lá a pensar um bocadinho nas coisas antes de falarmos de viagens. Bem haja e até sempre.



referer referrer referers referrers http_referer