terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Reencontross II

Eu sei que o fim de semana já passou há algum tempo, mas este fim-de-semana foi especial para mim, pois voltei a reencontrar pessoas que fizeram parte (e continuam a fazer) da minha vida, mas em especial durante 4 anos em que estudei no ISEGI. Estou a falar da minha turma.
Mas este sábado que passou tive o prazer de ser convidado para um jantar de aniversário de uma dessas pessoas, o qual aceitei sem olhar para trás e para o número de quilometros que acabei por fazer nesse dia (Post Esquecimentos). Um jantar e noite que prometia e que não ficou aquém... Os detalhes ficam para quem lá esteve e presenciou.
Mas o que retiro disto tudo foi o bem que me senti entre estas pessoas, relembrando tantos momentos que passámos juntos. Não será um momento pontual, porque a promessa fica aqui escrita: Quero mais noites assim!

2 comentários:

Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afonso disse...

Também gostei muito do jantar. Mas sei que gostarei mais quando for o funeral do gajo que fez anos.

Eu não era da vossa turma, mas sem dúvida que foi o que de melhorzinho aquele antro pariu.

Abraço e obrigado pelas "bulêas". E até à próxima.

Al Fonso



referer referrer referers referrers http_referer