terça-feira, 24 de março de 2009

Pergunta retórica

Tenho estado a visualizar um programa de debate desportivo na RTPN e não posso deixar a fraca qualidade dos comentadores presentes. O tema do debate só poderia ser o jogo entre o Sporting e o Benfica no passado sábado no Algarve. Mas o que mais me impressiona é quando estes comentadores usam palas nos olhos (e estou a referir-me a todos), então os comentários proferidos por eles são de brandar aos céus, não conseguido ser comentários de quem anda no futebol aos anos como eles andam, ou seja, comentário isentos.
O cúmulo foi quando um deles disse que o toque no peito do jogador do Sporting tinha sido feito fora da área. Até pode ter razão ao dizer que não é mão e que o árbitro se enganou, mas agora que é fora da área já é um bocado excessivo. Cada vez mais tenho a certeza que a culpa é mesmo dos dirigentes desportivos e não dos árbitros e dos jogadores.
Sobre a falta mal marcada no jogo da final da Taça da Liga tenho a dizer que não é falta nenhuma e que foi um erro, mas também tenho a afirmar que a memória fica sempre curta quando assim interessa que seja...
Será que alguém consegue-se lembrar do jogador que derrubou o Mário Jardel dentro da área, num jogo entre o Benfica e o Sporting?

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer