domingo, 19 de abril de 2009

As voltas da vida

Há aquelas alturas da vida em que o que mais queremos é que a vida corra de forma normal, em que não aconteça nada que não tivéssemos à espera. Mas também são nessas alturas que a vida se lembra de nos mostrar que nada é constante e que acontece sempre algo de improvável e que não estávamos à espera. E é nestas situações que nos temos que adaptar ao que a vida nos trouxe de novo. Seja bom ou mau, são estas voltas que fazem com que a vida dê gozo de viver. Com elas conseguimos superar as nossas expectativas e mesmo as dos outros. Tem que ser assim que devemos viver a nossa vida, a elevar a fasquia dos nossos limites e a mostrar a todos que somos fortes.

3 comentários:

Mónica disse...

Hoje lembrei-me de vir comentar o teu blog, costumo cá vir de vez em quando mas nem sempre com tempo para comentar.

Por vezes é dificil sermos fortes, mas é por aí que temos que começar.
Se a vida nao nos surpreendesse de vez em quando, nunca cresceríamos como pessoas :)

beijinho grande *

Anónimo disse...

era impossível não estar tão de acordo com este post.. Se não fosse os obstáculos que nos aparecem na vida e se fosse tudo como planeamos qual seria o interesse?! É verdade que por vezes aparecem coisas menos positivas no nosso caminho, mas essa é a nossa oportunidade de mostrar que somos fortes!

Cumprimentos,

Valter Marques (www.esquerdismosliberais.blogspot.com

Anónimo disse...

Epa... grandas lérias fatelas, puto. parecias um paulo coelho mas estúpido. Para de te lamuriar e vai trabalhar. a vida é dura para quem é mole. ja dizia o outro. deixa de tirar fotos a ti mmo em tronco nu, pq isso é coisa de larilas. Nao volto a aceitar convites teus.



referer referrer referers referrers http_referer