domingo, 19 de julho de 2009

Só boas notícias

Quando eu pensava que as coisas estavam a deixar de ser tão más, nada melhor que "boas" notícias. Tenho uma gastroenterite que vai melhorar de certeza a minha alimentação e descobri que duas cartas foram entregues com atraso por parte dos CTT do Sardoal, pois tinha dois avisos para pagar a electricidade, um para dia 7 e outro para dia 15 de Julho. O único senão disto tudo é que no dia 10 não havia nenhuma destas cartas da caixa do correio. Conclusão: com um bocado de sorte devo ter uma arca e um frigorífico a descongelar sem electricidade. A juntar a tudo o que me tem acontecido nos últimos tempos, de certeza que isto é só mais um teste à minha grande vontade de viver. Pois isto tudo já passa o limite do azar.
Nos próximos tempos não vale a pena jogar no EuroMilhões, pois não vai sair prémio nenhum.

4 comentários:

socegadita disse...

Pois parece que a sorte foi de ferias!
Deixa la que hoje cheguei ao trabalho e é que me lembrei que o pc do trabalho estava em casa. Resultado: ir a casa e voltar!20km! um passeio de carro em hora de ponta!
Como ves vamos é formar 1 clube :D
Va força não desanimes que também vou tentar :)

Bjs

Élia disse...

vou-te dar uma boa notícia: parece que tens tido mais tempo para escrever!!o que aliado ao teu jeito de "brincar" com as palavras, talvez tenhas feito muitas pessoas (como eu) rir um pouco, e passarem um bom bocado..

parabens pelo Blog,

beijinhos, as melhoras, e parabéns pelo Blog,

Élia

Anónimo disse...

como está a correr a viagem à frança?

INTER disse...

Caro Anónimo,
Pelo que contaram, parece que este ano a viagem está cheia de histórias. Acho que o dia que passou foi cheio de peripécias. Não vou divulgar mais aqui, mas se quiseres saber mais, tenho um email na página inicial do blog para contacto mais directo.



referer referrer referers referrers http_referer