terça-feira, 18 de agosto de 2009

Já lá vão 4!

Até parece mentira, mas a verdade é que este blog ainda resiste 4 anos depois. Sei que nem sempre dediquei grande tempo a este meu canto, mas hoje não deixa de ser um dia especial. Aqui já deixei muita coisa escrita... Textos camuflados com histórias da minha vida, histórias da minha vida à vista desarmada para quem quiser ler, mensagens sublimes para amigos que necessitavam de pequenas frases de apoio. Tem existido linhas para todos os gostos. Agora é continuar por aqui e se possível escrever um pouco mais todos dos dias, mais que não seja para poder aliviar o stress diário que se vai acumulando nesta nova fase da minha vida.
Desta vez não proponho novidades como em tempos passados, apenas digo que vou andar por aqui, escrever o que realmente importa para mim.
Parabéns ao meu blog por mais um ano!

2 comentários:

socegadita disse...

Parabens!!!Já vai assim a tanto tempo???

Ai que tou a ficar cota!!!! :D

O tempo passa tao rapido continua com o blog esta optimo :)

Sabe bem aliviar o stress de vida de trabalhador!

Novamente Parabens a ti e ao Blog
beijinhos

André Lopes disse...

Que venham muitos mais anos. Parabéns pelo excelente trabalho. Boa continuação.

Um forte abraço
André Lopes



referer referrer referers referrers http_referer