quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Maldito coração

Ou o meu coração não gosta de electrocardiogramas ou então algo se passa com ele. A verdade é que agora parece que tenho que ir fazer um ecocardiograma e uma prova de esforço só para ver se ele continua a bater correctamente. Tenho umas certas suspeitas sobre o que será, mas andes de fazer prognósticos, vou estar pelos exames e depois pelos resultados dos mesmos. Depois logo se vê o que eles têm para me dizer. Pode ser o fim do futebol mais cedo...
Pelo menos haveria muita gente que ficaria contente com o facto de eu deixar de jogar futebol.

7 comentários:

Pats disse...

agora fizeste me lembrar a musica dos "amalia hoje"...

mas eu nao ia ficar satisfeita por deixares de jogar, com certeza!!!!!
*****

Élia disse...

ISSO É TUDO SAUDADES DE JOGAR NAS SENTIERAS..e não é preciso ser médico e fazer exames para saber isso!
E tb tenho a certeza que os adversários dos lagartos adorariam ver-te no banco;-)
E mais certeza tenho ao dizer "suspeitas que são nada=)"

Fábio Navalho disse...

são mais os que querem que voltes rápido que os que não te querem ver jogar.

Tens é que ter cuidado com os petiscos e com a carne salgada que o São Lagarto te põe e dispõe. Faz mas é os exames e depressa.

Fica bem

Catarina disse...

Concordo com a minha afilhada Élia!! Saiste das Sentieiras, o teu coraçãozito deu logo sinal.
Há cerca de um mês estive na mesma situação q tu, andava muito esquisita e a médica suspeitou q seria do coração. Percebo-te, pois tal como tu, eu fiquei assustadissima. Fiz electrocardiograma, ecocardiograma, e umas análises. Fiquei um pouco aliviada, quando soube o resultado, nada de anormal, apenas 1 resultado 1pouco alterado, mas que a médica disse para não me preocupar.
Assim espero q tenhas a mesma resposta!!
Não te preocupes...como nós dizemos aqui nas Sentieiras...TÁ FORTE!!! E tu és forte!!!!

beijinho...fica bem

Telminho disse...

Entao menino...ja sei que afinal não se pasa nada de anormal com tua maquina...isso é bom..querias fazer parte do meu clã com problema cardiaco..lol..isso fica aqui po velhinho #5 ou #20 consoante a cor de equipamento!;)!
Abração menino

Dreamer disse...

"Muita gente ficaria feliz de eu deixar de jogar futebol"

És tão convencido:(

Até parece que és a ultima bolachinha do pacote loool.

Trata-te.

Unknown disse...

esse coração malandro, mas ainda bem que ta td bem.

ninguem para o inter.

um dia has-de voltar a la senti'amarilla :D

fica bem menino



referer referrer referers referrers http_referer