quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Respostas

Porque não falas tu comigo??? Porque não respondes às perguntas que te faço??? Sabes bem que isso me magoa, mas mesmo assim continuas a fazê-lo... Até parece que te dá prazer não me dizeres nada. Mas doí... Doí como se fosse uma faca a espetar-se numa ferida antiga, como se rasgando novamente a carne no ponto mais fraco que existe. Ainda assim parece-me que se passa algo mais, algo que ainda não percebi e que de certeza estou longe de perceber. E assim sigo triste para mais um dia da minha vida, esperando que seja hoje que me vais responder ao que te vou perguntando e é hoje que vais falar comigo. Mas tu és assim... E sem aviso prévio, vais voltar a fazer o mesmo, sem que antes peças imensas desculpas pelo que sempre fizeste.

4 comentários:

Anónimo disse...

A isso chama-se "ser pessoa", errar é Humano!
E aprender com os erros também...
Dar a volta por cima, a unica solução. ou então arranca respostas. Muita boa gente só reage quando esta entre a "espada e a parede".

INTER disse...

Caro anónimo, duas excelentes perspectivas de ver a coisa. Mas acho que vou deixar andar, prefiro essa solução para ver se essa pessoa abre os olhos.

Anónimo disse...

Nunca ninguém nos disse que este "jogo" era fácil, como nenhum o é. Seremos sempre peritos a fazer perguntas. A viver, bem ou mal, sem as respostas, todavia muitas são quase "essências" para continuarmos.
Quando as mais difíceis persistem em não surgir, um sentimento de impotência e vazio apoderasse de nós, tornando as situações mais banais em momentos aborrecidos e chatos de realizar! A vida fica menos simpática.
Como o "anónimo" disse, e muito bem, à pessoas que só reagem entre a espada e a parede, mas se tivermos de chegar a esse ponto, é porque a pessoa não nos dá outra hipótese,
e se não há "outra hipótese" é porque talvez a " pessoa" não queira mesmo...

Não é um comentário muito simpático, mas não sou apologista do sofrimento, não sabemos o que andamos a fazer neste mundo, há que aproveitar da melhor maneira!

Jose To o Conquistador disse...

So queria salientar que:

Quero Cobrir



referer referrer referers referrers http_referer