terça-feira, 19 de outubro de 2010

Memórias (IV)

É verdade que já não venho cá há imenso tempo e o mais certo é passar imenso tempo sem vir cá depois deste post, mas hoje teve que ser... Durante uma "pequena" limpeza na minha secretária do quarto, encontrei um pequeno pedaço de papel com uma pequena frase que me trouxe à memória belos tempos que passei. Sempre foi uma frase que significou muito para mim e o facto de a voltar a ler só veio reforçar a minha forma de pensar e de viver a vida. Não sei se a frase é da autoria da pessoa que a escreveu ou se essa pessoa a encontrou em algum lado, mas mesmo caindo na possibilidade de colocar aqui uma frase sem a devida referência, aqui fica a mesma:

"Amor é sentir que a pessoa que se ama está ao nosso lado tantas vezes que, quando ela não está, sabemos que ela não nos deixou..."

Aproveito para deixar também de seguida um vídeo de uma música nova que gosto de ouvir e que me parece que calha mesmo bem para a frase que deixei em cima.

1 comentário:

Anónimo disse...

estás apaixonado ...



referer referrer referers referrers http_referer