quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Malditos trabalhos

São 18h da tarde e estou a preparar-me para sair do ISEGI, onde tenho estado desde as 9h da manhã, com uma pequena pausa de almoço, a fazer um trabalho que tenho que entregar e apresentar na próxima quarta-feira. Nem neste feriado, que é santo e que nem se devia estar a trabalhar, deixo de estar, eu e mais cerca de meia centena de pessoas, sentadas em frente a um ecrã a acabar trabalhos para a universidade. Dizem que a vida de estudante é que é bom e até são capaz de ter razão, mas também há momentos em que não é nada agradável andar em fins de semana e feriados a fazer trabalhos a correr.

Fica aqui este desabafo, num momento em que vou para casa, descansar e jantar, para amanhã, bem cedo, voltar à universidade para mais um dia de tarbalho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Também sei o que isso é. Boa sorte no trabalho...estou contigo!


Charlie from ISEGI

socegadita disse...

É o lado negativo da vida de estudante!bem sei como é tb vou amnha fazer um trabalho, ainda ha kem diga k isto é k é vida!tiram as horas de aulas ninguem conta as outras tantas ou mais em trabalhos e estudo??!!! bjs

Anónimo disse...

é ké mesmo inter. ainda por cima há praí uns palhaços a fazer embrulhos no corte ingles num feriado, em vez de tarem a trabalhar nos projectos de 4ªf...
mas deixa lá no dia 16 a gente vinga-se na jantarada da fac, né?

abraço

Paulo Martins



referer referrer referers referrers http_referer