terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Mas que semana...

Ainda a semana não vai a meio e já estou farto disto, são os trabalhos para acabar, são problemas que têm que ser solucionados, é uma panóplia de questões que, uma a uma se vão resolvendo, mas que arrasam por completo toda a paciência e seriedade que existe em cada um de nós. Faz com que fiquemos mais irritadiços e com falta de discernimento para poder pensar com calma sobre cada assunto.

E esta semana está a ser uma prova de resistência para muitos dos alunos presentes na minha universidade (ISEGI), eu incluído. É claro que as salas estão mais cheias de alunos com pressa para terminar cada trabalho seu, existindo depois aulas, com poucas pessoas. Não censuro essas pessoas que faltam para terminar o trabalho, pois eu próprio já fiz isso inúmeras vezes.

Vamos ver como termina a semana, que no meu caso já dura cerca de 8 dias seguidos, contando com feriado e fim de semana. Mas isto é um mal menor, pois se pensarmos em tantos problemas que tivemos e vamos ter ao longo da vida, isto de fazer um trabalho em tempo recorde, é só um grão de areia num deserto.


Vou mas é parar de escrever e volta ao meu trabalho...

1 comentário:

socegadita disse...

É o lado mau de ser estudante: o stress e o esgotamento cognitivo (direitos de autor).eu nem vou ter ferias de jeito é trabalhos e mais trabalhos mas o melhor vem aí o fatico mes de janeiro na minha faculdade o pior é tempo da azafema de trab pa apresentar e entregar é os testes é as frequencias é as aulas importantes pk sao as ultimas!um rodopio de coisas e so 1 cabeça e 2 maos pra fazer td!!!
bjs ta fixe o post continua



referer referrer referers referrers http_referer