terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

É oficial...

Escolhi o dia de hoje para fazer umas mudanças em mim.
Se a nível físico, limitei-me a fazer um corte de cabelo um pouco diferente do que costumava fazer, já a nível psicológico, vou efectuar uma reviravolta completa. Andei praticamente os últimos 2 meses a moer o meu juízo por sentimentos que andavam por cá a navegar.
Não devia ter esperado tanto tempo para fazer isso, mas acho que hoje foi o melhor dia para fazer isso, pois era o dia indicado. Enquanto muitos dos meus colegas andavam todos entretidos preocupados com os seus respectivos, eu andava também entretido a limpar feridas antigas relacionadas com problemas de amor.

Mas isso já lá vai, amanhã será um novo dia, espero que parecido com os últimos, pois tem estado um sol muito bom, que ajuda a encarar o dia de outra forma. É que acordar às 6h30 da manhã para ir para a universidade não é lá grande coisa, por isso, tenho que me "agarrar" às pequenas coisas para ficar animado logo de manhã e com aquele sorriso característico ou para conseguir andar animado o dia todo.

Amanhã, jogo de futebol logo por volta das 10h, só para mudar um pouco a rotina e para desanuviar dos exames (que já acabaram à cerca de 15 dias).

3 comentários:

marmeleira disse...

Um derby turmal para desanuviar! Vamos a eles! <---------------------futebolísticamente falando.
Na minha "mui" humilde opinião são as coisas pequenas que tornam a vida algo especial. Abraço

Pedro Pereira 77 disse...

Ganhámos! Ganhámos! ou não, ficamos empatados, mas isso agr n interessa, o k importa é k tu ganhes com essa tua mudança e t sintas mto mais feliz...

Anónimo disse...

gostei de estar presente nestas tuas mudanças!!!!!!!!
Agora é sempre em frente, nada de olhar para trás!! beijokas
*Paty*



referer referrer referers referrers http_referer