terça-feira, 14 de março de 2006

13 de Março 2006

Uma data para recordar para sempre...

O fim de semana até não correu bem, mas a maneira como esta segunda-feira correu, chegou para apagar as más memórias do fim de semana.
Não vou esquecer esse grande amigo que tinha um bilhete a mais para ver Jack Johnson. E também não vou esquecer essa amiga que viu isso no Messenger dele e me avisou. Desde isto até ter o bilhete na minha mão, foi um saltinho... um saltinho e 30€. Mas muito bem dados...

Depois de ter tentado comprar bilhete na altura, de ter descoberto que já estavam todos vendidos, até aos últimos dias andar a "correr" atrás de possiveis bilhetes de quem não ia, foi sempre dias de alegria e desilusão.

Claro está cheguei cedo, por volta das 19h30, quando o concerto só começava às 20h. Mas queria arranjar um bom lugar, não queria perder nada, só porque estava mal sentado. Em relação ao concerto estou sem palavras para o poder descrever. Talvez daqui a uns dias consiga colocar as ideias alinhavadas e conseguir fazer frases decentes e com coerência sobre o concerto, pois neste momento só consigo articular palavras como: "... fantástico, que concerto... ufffa, pensei que não fosse".

Desde o início, com ALO e Matt Costa, passando pelo início de Jack Johnson, passando pelo pequeno esquecimento dele sobre o alinhamento do concerto, tudo foi fantástico. E estar naquele pavilhão onde todo o público puxou pelo músico, mesmo quando ele não estava lá, fazendo por exemplo a tão conhecida "Onda", tudo ajudou a que me considere um previligiado por poder ter estado lá esta noite.

Músicas como "Good people", "Better together", "If I could" ou "Gone going" inundaram o espaço de magia e "boa onda". Não posso esquecer também ouvir o público a cantar cada verso das músicas, o que ainda fez com que o concerto fosse excelente.

Este dia vai ficar na minha memória para sempre devido a este grande concerto.
Mais uma vez, obrigado Tiago, obrigado Patrícia...

1 comentário:

JOANA disse...

Estou a ver que és muito futeboleiro... ;)



referer referrer referers referrers http_referer