domingo, 19 de março de 2006

Noite de chuva

Há noites de chuva que nem sempre chove. Parece uma maluquice o que acabei de escrever, mas se calhar até tenho razão. Nunca passaram uma noite em que tudo indica que vai chover, em que se nota umas nuvens tão medonhas e tão carregadas de água, que sabemos que vai chover. Mas no fim da noite, já a caminho de casa ou mesmo em casa, reparamos em espaços entre essas mesmas nuvens, em que se vê a lua, risonha como se estivesse a dizer às nuvens que nem elas lhe podem estragar a noite, a iluminar um pouco o caminho das pessoas que estão na rua. É estas noites que comparo um pouco à vida, vida que nem sempre é boa, em que anda cheia de “nuvens”, mas que em certos momentos da vida, há sempre uma “lua” que nos ilumina o caminho. Essa “lua”, por vezes são amigos outras vezes são acontecimentos, que passam na nossa vida e que nos ajudam de alguma maneira.
Ontem foi uma noite assim, pelos menos onde moro. Nem sempre estive na rua, por isso também não sei se chegou a chover ou não, mas enquanto estive não choveu e assim, deu para apreciar esta noite de chuva, como a passei a denominar.

3 comentários:

Anónimo disse...

ola priminho....
ja ha dias q andava a reparar q ha muito q n te via aqui na net e entao decidi passar por aqui para te mandar um grande beijinho e um big mas big abraçao, aqui da tua prima que apesar de muito atarefada e desaparecida nao esquece este primo tao especial.
muitas jokinhas de como quando eramos caninos (tou a brincar né hihihihi). ana cristina

Mary Lamb disse...

Imagino que tenha sido uma daquelas noites especiais...

Anónimo disse...

Então e passar essas noites de chuva em frente à lareira assim bem quentinha :) muito bom mesmo. Tinhas razão qd disseste que certamente iria gostar do que tinhas deixado escrito aki e desculpa so comentar agr pq realmente ta muito mas muito fixe :) concordo ctg qd comparas a "lua" aos amigos, qd tdo parece cinzento parece que só os verdadeiros amigos nos podem alegrar :)ainda bem que posso contar ctg cm a minha lua :) beijinhos gd.



referer referrer referers referrers http_referer