quarta-feira, 8 de março de 2006

Dia de aniversário

Mas que belo dia para ter nascido. Dia 8 de Março de 1983, dia do aniversário do meu pai e Dia Internacional da Mulher. Não sou invejoso e até estou muito contente por fazer anos neste dia. Primeiro porque é no mesmo dia do meu pai, uma pessoa que, após a morte da minha mãe, foi tudo para mim. Mais que um pai e uma mãe, é um excelente amigo, que apesar dos 50 anos feitos hoje, tem, em algumas situações, uma mente muito mais jovem que o seu filho mais velho (que sou eu). Depois porque é no dia da mulher...

Espero que o dia me corra muito bem, cheio de alegria e que o possa passar com as pessoas de quem mais gosto, que é o que desejo a todas as pessoas no seu dia de aniversário. Vou tentar colocar aqui uma foto minha tirada durante o dia de hoje, vamos ver se me lembro.

Tou a ficar velho...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora então muitos parabéns xô Inter, de um gajo que também faz anos hoje. E que por acaso até anda na mesma faculdade que tu. É de facto um grande dia este... ou então não, é capaz de ser do mesmo tamanho que os outros. De qualquer maneira tudo de bom pra ti miudo. Apesar de seres do benfica mereces e além disso aguardo uma bela prenda do teu clube para logo à noite eheheh. Grande abraço e a gente ve-se lá no corredor de todos nós.

marmeleira disse...

O grande Internacional do Sardoal está de parabéns! Este aniversário fica para a história! Abraço

JOANA disse...

Desde já: Parabéns (atrasados)!
E também obrigada pela tua visita ao meu cantinho... No meu caso é mais fácil começar, do que continuar/manter... Mas há que sempre recomeçar...
Vou-te linkar...
Bjokas...



referer referrer referers referrers http_referer