segunda-feira, 13 de março de 2006

Viagem à feira

No Sábado fui à feira, uma feira que costuma haver todos os anos, com inúmeras diversões e algumas barraquinhas, onde tudo é vendido a preços mais baixos. Costumo lá ir, e este ano, como não tinha ido lá, aproveitei para lá dar um saltinho.

As diversões não eram as que mais agradavam e havia até algumas que os preços não aconselhavam a utilizar, por isso limitei-me a dar uma volta e a constatar o facto que cada vez menos pessoas vão lá para utilizar essas diversões. Tal como eu, vão lá somente para passear e aliviar um pouco o stress do dia a dia.

Na voltinha pelas barraquinhas é que perdi o maior tempo do passeio pela feira. Não é que seja muito dado a compras, mas há algo nessas barraquinhas que me faz dar umas voltas para ver. Não comprei nada, como seria de esperar, mas por muitas vezes dei por mim a regatear preços com marroquinos, indianos e chineses que vendiam um sem número de material.

Acabei o passeio comendo uma fatia de bolo de chocolate e encontrando pessoas amigas na feira. Assim como as encontrei, assim me despedi com dois dedos de conversa. Não porque eram pessoas com quem não queria falar, antes pelo contrário, gosto de falar com todas as pessoas que conheço, mas sim porque já tinha dado o meu passeio e também porque tinha outras coisas para fazer, como vir para casa descansar.

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer