quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Chuva

Adoro acordar, mas no entanto ficar na cama a fazer ronha. Mas hoje ainda gostei mais, pois adoro ficar na cama e ficar a ouvir a chuva a bater na janela. Está bem que não é tempo de estar a chover. Agora devia ser tempo de muito calor e sol, mas por vezes o tempo prega-nos algumas surpresas. Hoje tem sido um desses dias de surpresa. Mesmo assim, foi uma boa surpresa durante o tempo em que fiquei na cama a aproveitar para descansar e pensar nos últimos e nos próximos. Adoro mesmo ouvir a chuva a cair enquanto estou no quentinho da cama.

2 comentários:

Anónimo disse...

Helloooooo =) que inveja tenho de ti.. a essa hora tava eu a workar!!! e a pensar que queria estar em casa no quentinho... coicidencia? nao sei .. talvez!!

Anónimo disse...

Como diz uma música que gosto muito "é chuva de verão que em meu peito desperta a certeza deste instante q corre para parte incerta..."



referer referrer referers referrers http_referer