sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Primeiro ano

Faz hoje um ano que escrevi pela primeira vez neste meu cantinho. Neste ano muita coisa mudou na minha vida, muitas delas que eu nunca estaria à espera que fossem acontecer. No início, o intuito deste blog era para escrever situações que iriam passar-se na minha vida e acontecimentos que, por alguma razão, estariam ligados à minha vida. Mas depois foi mudando, comecei a escrever sobre pensamentos meus e em metáforas originadas a partir de acontecimentos da minha vida. Neste ano houve alturas em que não apetecia escrever, outras em que apetecia escrever tudo e mais alguma coisa, mas que no final ficava apenas guardado, mas que nunca publiquei publicamente no blog. Ainda hoje quando as leio, sei que é melhor que fiquei assim, guardadas para um dia mais tarde, quando ganhar coragem ou algo assim parecido, publica-las e deixar que fique escrito muitos dos meus pensamentos mais íntimos.
Foi um ano que não consigo considerar como normal, muito devido aos acontecimentos que estiveram presentes no meu quotidiano pessoal. Mas no fundo, foram mais 12 meses da minha vida que passaram. Espero continuar a escrever neste blog por muito mais tempo, mesmo que ninguém venha cá ler ou comentar, pois este é o meu cantinho onde escrevo o que me apetece e onde, por vezes, escrevo coisas que nunca chego a mostrar.
Parabéns ao meu blog!

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer