quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Não é normal

Pelo segundo dia seguido, volto a sair do ISEGI à hora de fecho da casa... Acho que estou a ficar doente. Doente de tanto estudar Análise Económica e Estatística II. Nunca mais chega o fim de semana para poder descansar desta semana que tem sido a correr. Mas ainda faltam dois dias, e a manhã do último é a parte mais importante. O que vale é que já me vou habituando a estes desafios constantes que fazem com que eu lute da maneira de mais gozo me dá.

2 comentários:

Afonso disse...

A mim também me dá um gozo enorme, tirando o facto de não me dar gozo nenhum.

Talvez se não existissem números neste mundo eu pudesse ser mais feliz. E de certo não haveriam tantas guerras. Vivam as letras, viva o Sporting.

Até amanhã.

socegadita disse...

a vida é feita de desafios. Boa sorte!



referer referrer referers referrers http_referer