terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Maldito estudo...

Hoje pela primeira vez saí do ISEGI, ou seja, da minha faculdade pouco antes dela fechar. Desde Setembro de 2002 que estudo lá e nunca até hoje fiquei na faculdade até perto da hora de fecho. Pois hoje eram quase 23h quando decidi parar com o estudo para uma disciplina e vir para casa. Claro que a vontade é pouca, mas as disciplinas têm que ser feitas e este ano tem que ser o meu último enquanto estudante da Licenciatura de Gestão de Informação. Esta altura de exames é sempre a mais chata, estamos pouco tempo a conviver com os amigos da faculdade e quase nem falamos com os outros que não são de lá. Consigo passar mais tempo da minha vida entre folhas, rascunhos, apontamentos e livros do que no resto. Mas isto é só este mês, depois já vou passar a ter mais tempo para outras coisas, não descurando as aulas e as disciplinas, pois este ano vai ter que ser para terminar o curso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde já obrigada pelo coment;)
na verdade não escrevo á mt tmp...mas é algo a que gostaria de voltar dps desta época mais "trabalhosa" em que como dizes passamos a viver "entre folhas de papel e apontamentos".
Engraçado que este é o meu 1º coment no teu blog, mas n são assim tão raras as vezes que cá venho espreitar esta espécie de diário que tu aqui tens...acho que também por mostrar 1 pouqiunho mais o "ricardo" e n tanto o "inter"...talvez por isso, nunca fiz nenhum coment, é mais dificil comentar sentimentos!No entanto, aqui fica este meu 1º, que é não só de agradecimento e de parabéns pelo teu belo blog como também de uma palavra amiga da afilhada adoptiva=)

Beijoka e um bom estudo



referer referrer referers referrers http_referer