terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Encontros

Um dia deste revi-te. Estavas alegre, com um sorriso lindo nesse rosto. Fiz a cara de mais espantado que podia, apesar de ter acompanhado cada passo da tua chegada. Sorri, respondi às tuas perguntas e ainda meti conversa, foste efusiva em tudo e quando te chamei de novo, fizeste que não me ouviste. Foi preciso agarrar-te. Quando te viraste só me apetecia pegar em ti e fugirmos para longe, não o fiz, terminei uma conversa que tinha começado antes, interrompida por ti, e despedi-me.
Fez-me mal ver-te de novo, tinha prometido a mim mesmo que só te dizia alguma coisa daqui a muito tempo, mas o destino tratou de antecipar esse momento. Maldita essa palavra que por vezes é pronunciada quando algo corre mal, desta vez gostava de poder dize-la com outro sentido, mas no entanto, assim não o posso dizer.
Vinhas acompanhada, parecias retraída ao conversar comigo, mas já me pareceu normal pois ficas sempre retraída quando vens com essa companhia. Apesar de saber que só me faz mal ver-te, fiquei contente por te ver e por falar contigo. Claro está que foi uma alegria efémera, mas nada posso fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço do pessoal do forum Linhaceira

Mary Lamb disse...

Ai! Desculpa! Que mau! Pensava que tinhas tu que me tinhas mandado um e-mail...Lol
esquece, sim? E desculpa! Podes apagar este comentário se quiseres.
Beijos!



referer referrer referers referrers http_referer