quinta-feira, 8 de março de 2007

Mais um

É oficial, estou um ano mais velho. A idade passa e nós nem notamos. Neste ano muito se passou, muito aconteceu. Por vezes foram acontecimentos que me deixaram triste, mas no fim de contas foi um excelente ano. Muito porque tento sempre extrair as coisas boas do que me acontece, o que por vezes se torna um quebra-cabeças, mas ao fim ao cabo tem me ajudado imenso.
Não posso me queixar muito, sou uma pessoa com saúde (que é o mais importante) e tenho a sorte de ter uma vida que me deixa, a cada dia que passa, muito feliz. Já lá vão 24 e acho que não mudava nada em tudo o que vivi.
Uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que se lembraram hoje de mim.

3 comentários:

Afonso disse...

Fazias anos? Que coincidência pá, eu também!!

Bom, parabéns pela 6ª ou 7ª vez e até amanhã. Um abraço! Mas daqueles à homem sem gritos à Portimão.

Susana disse...

Parabéns!! :) Eu tb fiz anos e mandei-te os Parabéns pela Inês. Beijinhos e espero que façamos muitos mais :)

Mary Lamb disse...

Não sabia, ou ter-te-ia dito: gajo!: felicidades!



referer referrer referers referrers http_referer