quinta-feira, 14 de junho de 2007

Alterações climatéricas

Acho que o dia de hoje é um bom aviso para as mudanças climatéricas que estão a ocorrer no nosso Mundo. Acho que não é preciso estudos, nem investigações para todas as pessoas repararem que o tempo mudou. No entanto perguntou-me o que é preciso acontecer mais para as pessoas começarem a consciencializar que temos que mudar os nossos hábitos para se poder viver da melhor maneira nesta "bola azul". Tenho a certeza que enquanto não nos assustarmos a sério, ninguém irá "mover uma palha" para mudar o estilo de vida.
Como é que é possível que em pleno mês de Junho esteja um dia de chuva como o de hoje. Vento e chuva como se fosse um dia de Dezembro? Melhor exemplo que hoje é difícil de encontrar, mas quem se interesse pelo assunto, basta ir à procura nas páginas de Internet de jornais estrangeiros e irá encontrar muitos mais exemplos do que se está a passar.
Será que as pessoas vão começar a colocar a mão na consciência?

A única coisa que me deixa mais ou menos feliz por hoje estar a chover, é que não me dá vontade de ir para a praia e assim, volto para o estudo para mais um exame.

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer