terça-feira, 12 de junho de 2007

Felicidades

Acho que os parabéns não se devem dar só quando uma pessoa festeja mais um aniversário, acho que devemos dar quando uma pessoa passa por uma data importante. E hoje descobri que houve uma pessoa que está de parabéns.
Está de parabéns porque nunca desistiu de atingir os objectivos e, apesar de ainda não ter conseguido o objectivo primordial, deu um "passo" muito importante para conseguir esse feito.

Espero que nunca desistas dos teus sonhos e que lutes sempre pelo que queres, assim como tens lutado pelo que já és e pelo vais ser. Estou muito orgulhoso de ti.

Muitos parabéns! E boa sorte para o exame, tenho a certeza que vais conseguir.

(Não sei se vais ler este texto ou se alguma vez irás saber que o escrevi para ti, mas não podia deixar de expressar o quanto feliz estou por ti.)

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer