domingo, 30 de setembro de 2007

Bela semana

Nem sei como começar a escrever o que se passou desde sexta-feira, dia 21.
O fim de uma semana de aulas em que começou as Festas do Concelho de Sardoal 2007. Foram 3 dias de grande festa e de noites muito compridas. As histórias que lá se passaram, ficam guardadas na memória de cada pessoa que passou por lá. São sempre umas festas fascinantes que são caracterizadas por indicarem o fim das festinhas de Verão no concelho.
Na segunda-feira, começou outro tipo de festa, a Recepção dos Novos Alunos 2007 no ISEGI. Foram dois dias cansativos, mas que me deixaram extremamente feliz ao ver que os novos alunos apreciaram aquilo que fizemos para eles. Fica na memória as caras deles assustados nas primeiras horas; os jogos durante a parte da tarde do primeiro dia; o peddy-papper até ao Castelo de São Jorge; as músicas cantadas aos veteranos; o hino na Praça da Figueira; o almoço do segundo dia; e muitas outras histórias que para sempre ficaram recordadas.
Depois de uma quarta-feira para descansar e recuperar o fôlego, na quinta foi o Jantar do Caloiro, que culmina uma semana dedicada aos novos alunos, que todos os anos entram no ISEGI. Um jantar que correu muito bem, apesar de alguns pormenores que tiveram que ser limados na altura. Já deste jantar, as histórias vão ficar mesmo no segredo dos deuses. Não que se tenha cometido algum crime, mas as histórias destes jantares convêm que fiquem guardados para cada um dos que estiveram por lá.
Na sexta não deu tempo para o descanso, viagem até ao Sardoal e jantar de anos de uma excelente amiga em Abrantes, seguido de uma visita à discoteca mais próxima. A chegada a casa foi feita já quase de manhã. Foi dormir e voltar para Lisboa. Ontem, um jantar de anos e de despedida de uma pessoa que ainda não foi de Erasmus e já deixa saudades em mim. Um jantar que já prometia ser fantástico, nem que fosse pelo sorriso da aniversariante, mas que foi verdadeiramente excelente. Claro está que ouvir uma banda de tributo aos Xutos também ajudou a que a noite fosse muito boa.

Agora que estou aqui a escrever isto e a pensar que tenho que voltar ao estudo, penso que esta semana que passou vai deixar imensas saudades dentro de mim e uma panóplia de recordações que me seguirão para sempre.
Sei que já não vinha escrever no meu cantinho há imenso tempo, mas acho que agora já vou ter mais tempo para vir cá actualizar isto. A ver vamos.

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer