sábado, 17 de novembro de 2007

Momentos inesquecíveis

Há momentos que muitas vezes são impossíveis de esquecer. Nem sempre são por bons motivos, mas este que se passou foi, sem dúvida nenhuma, pelos melhores motivos. Ao fundo, o sol a pôr-se no seguimento de um rio que, apesar de não ter um grande caudal, não parece ter fim. Nas costas, uma "pequena fortaleza" erguida num pequeno ilhéu desse rio. Era o local ideal para uma fotografia de um grupo que criou outros laços de amizade. Será uma fotografia não só física, mas também mental, pois é a fotografia de um momento relacionado com histórias que se passam e que é impossível não recordar.
Abraços para essas pessoas que fazem com que a vida mereça ser vivida, de certeza que eles sabem quem são.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bonito amigo inter =) Foi sem dúvida um fim-de-semana tão inesquecível como a foto que tu tiras-te ao pôr-do-sol...muitas são as recordações que vão ficar...os sitios que vimos, os risos, as brincadeiras na relva já de noite, o acordar e os almoços tardios e claro está os cavalos :P
Tudo isto são recordações que poderemos continuar a recordar mas a amizade desse grupo espero continuar a vivê-la todos os dias!
beijinho grande*



referer referrer referers referrers http_referer