sábado, 24 de novembro de 2007

Reencontros

Há imenso tempo que andava para vir cá escrever no meu “cantinho”, mas devido aos trabalhos da universidade e principalmente à Associação de Estudantes, nunca mais escrevi nada.
No passado dia 14 de Novembro decorreu no ISEGI mais uma Sessão Solene da Abertura do Ano Lectivo, neste caso de 2007/2008, a qual eu tive o prazer de presenciar enquanto Presidente da AEISEGI tendo direito a discursar e tudo. Mas o que me deu mais prazer foi mesmo o facto de poder entregar os diplomas aos meus colegas de turma. Prazer por voltar a ver e poder ficar à conversa com pessoas que já não via há imenso tempo. Foi um misto de sentimentos, pois sei que já devia ter terminado o curso, para poder estar ao lado deles para receber o meu diploma e não pude, facto que não me deixa muito contente. Ainda assim foi muito gratificante poder entregar o diploma que simboliza que mais obstáculo foi ultrapassado para essas pessoas e isso deixa-me extremamente feliz por elas.
A todas essas pessoas que durante 4 anos foram a minha “família” no ISEGI só posso desejar tudo de bom na longa vida que têm pela frente. Espero nunca perder o contacto convosco, apesar de saber que cada vez mais vai ser difícil termos o contacto que tínhamos antes.

1 comentário:

Pedro Pereira 77 disse...

Ganda maluco! Tá descansado que nós lá estaremos quando for a tua altura de receberes... Força nisso



referer referrer referers referrers http_referer