quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mama Mia

Vejam este filme, é só o que tenho para dizer. Absolutamente fantástico! Prende-nos do princípio ao fim do filme, quando chegou ao intervalo (que houve no cinema onde fui) até fiquei triste e impaciente que recomeçasse. Tem uma história cativante e, sendo um filme musical de canções célebres como são as do ABBA, ainda atraí mais a nossa atenção para tudo o que se passa na tela do cinema.
Enfim, um filme que encheu as minhas medidas cinematográficas e que recomendo/aconselho a todas as pessoas que adoram ir ao cinema.

Em relação às remodelações deste blog estão quase prontas, mas falta ainda remediar um pequeno problema que se prende com o local onde aparece "Escrito por INTER por volta das ...". Pois quero que fique depois do texto da mensagem e não antes e nas configurações não estou a conseguir mudar. Por isso, se por acaso alguém me souber ajudar, é muito bem vinda.

4 comentários:

socegadita disse...

Essas "obras" tao a por isto td bonito ;)

Anónimo disse...

Também vi o filme e gostei muito. Adoro musicais e este não ficou áquem das minhas espectativas.
Grande abraço ;)

Anónimo disse...

Tal como tu, também adorei o filme. Fui vê-lo com a minha colega de karaoke e o tema "Dancig Queen" é um dos nossos maiores hits. Como podes imaginar foi uma risada do principio ao fim do filme. Agora que aprendemos as coreografias, o karaoke vai ser ainda mais animado!!!
Grande beijo para o grande amigo! Ciao!

Pats disse...

Já ouvi falar super bem do filme, mas infelizmente ainda não consegui vê-lo.

Quanto ao teu blog, que diga-se de passagem está completamente diferente, sendo-te muito sincera, preferia como estava. Talvez não esteja habituada a mudanças, mas não sei... Foi um choque quando o teu blog era escuro, e agora claro. Significa alguma coisa? Boa, espero eu! Ou muito boa!!! =D

Quanto ao comentário que me deixaste, repito o que te disse à uns dias atrás "Olha á tua volta". Possivelmente já viste alguma coisa, sim, que tu ves tudo =) e possivelmente também sabes de alguma coisa....
O Inter sabe tudo o que se passa no ISEGI...

Vá, vai trabalhar! =D



referer referrer referers referrers http_referer