terça-feira, 30 de setembro de 2008

Um pouco mais...

Por vezes nós só queremos dar um pouco mais de nós próprios às pessoas, mas por vezes isso não é bem aceite por todos. Será um mal geral da sociedade em que o provérbio "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia." é o expoente máximo de vida? Espero que não seja assim, pois ainda existe pessoas em que se pode confiar e colocam o seu coração no que fazem...


n.d.r. Pensava que quando voltasse à escrita seria para falar das grandiosas e monumentais festas do concelho de Sardoal de 2008 e sobre o início das aulas dos novos alunos do ISEGI, mas não pude deixar de passar este pequeno desabafo...

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que existe muita gente má que cria em nós uma espécie de barreira que reflete esse ditado popular...mas quem te conheçe sabe que tu és daquelas pessoas com quem isto não acontece, pois tu vais entrando na nossa vida de uma maneira tão boa que nem nos dás tempo para "desconfiar". Tu és a típica "boa pessoa" Inter =)
Agora vá anime-se e escreva aqui sobre os novos caloiros e sobre as festas do Sardoal =P
Beijoca*

Anónimo disse...

Ainda há pessoas de confiança (felizmente), mas para quem foi magoado por quem não o é, não se torna fácil voltar a acreditar nas "boas pessoas"... E acaba por pagar o justo pelo pecador... No entanto, mesmo que isso possa demorar, as evidências são mais fortes que o medo de voltar a acreditar...*

Anónimo disse...

Caro Blogger Ricardo Salgueiro

Tendo visitado o seu blog, a Miaki – Human Technologies gostaria de contar consigo e com o blog intersrd.blogspot.com para a divulgação da iniciativa “Miaki Live”. Por conseguinte gostava que me enviasse o seu e-mail para que lhe possa enviar a documentação essencial para a divulgação desta iniciativa.

A Miaki está a organizar um evento itinerante que irá percorrer diversas instituições de Ensino Superior neste ano lectivo de 2008-2009 – o “Miaki Live” e que tem como principal objectivo promover a empregabilidade em Portugal.
 
Gostaríamos de contar com a sua colaboração na divulgação deste evento pelo que enviaremos um Press Release para poder publicar, bem como uma imagem/cartaz do evento, para eventual associação à notícia.

Temos também disponíveis vários formatos de banners alusivos a este evento. Se quiser usar algum no seu site, basta registar-se gratuitamente como Afiliado Miaki seguindo este link: www.afiliados.miaki.eu/vip.php?convite=44131P59LV5 e as indicações no site.

Informo que para além dos Banners Miaki Live encontra no site dos Afiliados Miaki, outros banners de Serviços e Projectos Miaki que lhe permitem rentabilizar o seu blog, através de comissões que lhe são atribuídas consoante o número de adesões/compras provenientes do seu blog.

Se tiver alguma dúvida ou necessitar de algum elemento adicional não hesite em contactar-me.

Obrigada pela cooperação!

Com os melhores cumprimentos,

Joana Brízida
Gestora de Parcerias Miaki
e-mail: afiliados@miaki.eu

Miaki
Internet: www.miaki.org www.afiliados.miaki.eu
Tel: (+351) 21 015 9 015
Fax: (+351) 21 019 8 506
Morada [Address]: Rua dos Anjos, 66 – cv – 1150-039 Lisboa – Portugal

Pats disse...

Sabes Inter, nos dias do hoje, não há muita gente disposta a ajudar a troco de nada. Noto muito isso cá em Lisboa...
Mas ainda há pessoas boas... Como tu!! =)
*****



referer referrer referers referrers http_referer