terça-feira, 10 de março de 2009

Constatações

Será que sou só eu que me apercebo que o único central bom em Alvalade é um "senhor" chamado Daniel Carriço? Não consigo compreender como é que o Paulo Bento não aposta de vez neste jovem e talentoso jogador. Lá porque ele não esteve tão bem frente ao futuro melhor jogador do Mundo, no jogo contra o Barcelona, não quer dizer que ele não seja um grande central...
Não consigo parar de pensar nisso depois o jogo que acabei de ver dos dois centrais (???) que jogaram hoje, e apesar de não ser sportinguista adoro ver o Daniel Carriço a jogar. Faz-me lembrar um jogador que espero que seja o futuro capitão no Benfica, Miguel Vítor. Jogam de cabeça levantada e tentam sair a jogar... Mas também quando não dá para fazer isso, não há vergonhas em aliviar a bola para o "mato".
Só espero que o Professor Carlos Queirós esteja atento, pois acredito nesta dupla de centrais durante muitos anos na selecção nacional portuguesa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Não espero somente que seja o Prof. Queirós um homem atento mas também o próximo treinador dos Lagartos que aposte da dupla Inter/Navalho para ala direita!



referer referrer referers referrers http_referer