quarta-feira, 15 de julho de 2009

Passeio de Barco

Há imenso tempo que tenho tentado escrever um post sobre o meu dia de aniversário, no passado dia 8 de Março, mas muitas vezes por falta de tempo e outras tantas por falta de vontade ou discernimento, tem sido adiada a escrita do mesmo. Mas desta vez apliquei-me e aqui estou eu a deixar mais umas linhas neste meu cantinho, desta vez sobre o dia em que festejei o 26º aniversário (a idade já me começa a pesar).
Um dia que começou bem cedo e com alguns contratempos que em nada estragaram o dia. Por volta das 12h lá conseguimos chegar ao restaurante/barco onde ficámos a tarde toda numa autêntica festa inigualável. O convite era especial: um almoço que era ao mesmo tempo um passeio de barco numa das zonas mais bonitas de Portugal (na minha humilde opinião), durante cerca de 2h e feito entre amigos quase todos comuns e com a expectativa de ser inesquecível.
Claro que as expectativas foram amplamente batidas, e ficou aquela sensação no final de que soube a muito pouco. Quero agradecer a todos os amigos e amigas que aceitaram o meu convite e alinharam numa pequena aventura no Rio Zêzere e que culminou num dia muito agradável comigo. Um passeio de barco que foi uma loucura, face ao número de mulheres presentes no mesmo (dois autocarros de excursões alusivas ao Dia da Mulher), mas não só. O dia tinha que ser de diversão e no mesmo espaço pode-se dizer que se "juntou a fome à vontade de comer"!
Surgem já ideias para o aniversário do próximo, mas por enquanto não passam de sonhos...

Por fim quero agradecer às senhoras que encarecidamente me entregaram duas pequenas lembranças que vou guardar para sempre. Obrigado a todas!

Sem comentários:



referer referrer referers referrers http_referer