terça-feira, 14 de julho de 2009

Silêncio

Não gosto do "silêncio" que a minha vida me tem trazido. A monotonia dos dias iguais, sem nada que faça exceder o que neles está contido. Não é esta a vida que quero e não vai ser esta a vida que vou viver. A revolta já começou, ainda que mansinho, para mudar tudo o que me envolve. Aguarda-se mudanças que podem não deixar todos contentes, mas também já me fartei de muita coisa. Façam favor de se recostarem nos vossos assentos, pois a viagem na montanha russa vai começar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por estares a actualizar o teu blog com mais frequência.
não tenho uma relação muito próxima contigo, mas mesmo assim não me vou conter e deixo um conselho. não percas tempo a mudar a tua vida.. Eu próprio já aprendi isso!!

ÉLia disse...

....e outra boa notícia!!(não haverá por ai um bocadinho de pessimismo?)

muitas vezes as mudanças são nescessárias,e nem toda a gente tem coragem para as fazer, ou para assumir que precisa delas!



Boa sorte,


beijinhos,



referer referrer referers referrers http_referer