domingo, 28 de março de 2010

Comentários

Só tenho pena ter estado afastado tempo demais para não ter reparado nisto. Sinto-me um inútil enquanto amigo e padrinho da melhor coisa que já tinha presenciado desde um namoro que tive há anos atrás. É nestas alturas que noto que a minha vida mudou, que eu mudei enquanto pessoa... aquela pessoa que estava mesmo ao lado para "apanhar" os amigos que iam a a "cair" e que os ajudava a levantar ainda mais alto. Mas tive desatento e não percebi nada disto. E é isto que dói... muito mesmo. Sei que o tempo que passou não volta mais, célebres palavras, mas acredito piamente que no fim, tudo vai acabar bem. Seja qual for essa felicidade.

1 comentário:

Peter Pan disse...

Inter dadas as circunstancias acho que ninguém poderia fazer nada, só lamento que o tempo e outras coisas mais tenham teimado em separar muita coisa. Só que lá está, também fico contente por saber que, apesar do tempo e de muitas coisas, um almoço ou jantar fazem com que pareça que nada mudou e ainda parece que estamos á conversa na AE ou nos corredores do ISEGI :)
Obg Abrc



referer referrer referers referrers http_referer