sábado, 20 de março de 2010

Tristeza

É triste perceber que devo ter falhado como amigo. É que de certeza que só pode ter sido isso, porque não se consegue explicar de outra forma o que vai acontecendo. Sou sempre sincero com as pessoas que me rodeiam, sou amigo do meu amigo e tendo dar o meu melhor pela pessoas, tentando sempre estar presente nas melhores e piores alturas, e estar sempre disponível para quando precisam. Mas mesmo quando as pessoas dizem que apreciam a minha amizade, tomam atitudes que demonstram o contrário e essas atitudes deixam-me imensamente triste. Infelizmente é mesmo assim, mas eu já devia ter aprendido, numa espécie de gestão do conhecimento através das experiências que observo de outras pessoas que passam pela mesma situação. Agora também já não posso fazer muito mais, mas espero que sejas muito feliz assim, que tenhas um excelente dia passado com as pessoas que consideras como teus amigos, pois consegui perceber (já tarde) que eu não sou uma dessas pessoas.

8 comentários:

Susana disse...

Tal como no amor a amizade ás vezes também tem as suas alturas de acontecer Inter.
É triste mas é verdade e isto pode acontecer por inúmeras razões...

Não gosto nada de ver um grande amiga assim, muito menos quando este é das pessoas mais amigas que conheço!
Portanto põe o teu sorriso tão característico nessa cara linda e lembra-te da quantidade de amigos que tens :)

Beijinho muito grande*

Élia disse...

O que importa não é a quantidade, mas sim a qualidade.
Por isso lembra-te da qualidade de amigos que tens, e não do facto de teres perdido um.
A vida, é muito mais do que essas atitudes que demonstram o contrario..

André Lopes disse...

Sei do que falas porque neste momento também estou a viver algo parecido. Infelizmente estas situações acontecem, mas temos de erguer a cabeça e continuar em frente, mesmo que sozinhos...

Forte Abraço ;)

Unknown disse...

Penso que vem ai uma noite com rajadas de vento..abre a janela...lembra te disso e deixa ir essas magoas com o vento e no dia a seguir essa gestão de conhecimento passa a doutoramento!beijo

Peter Pan disse...

Sei que custa, mas amigos não te faltam... pelo menos daqueles que têm o mesmo sentimento que tu.. nao importa o tempo ou espaço.. há coisas que são de sempre :)

daniel grácio disse...

Por mim, amigo é aquele que fica para no fim ajudar a limpar a festa, quando todos os outros já se foram embora.
Fica bem.

Unknown disse...

so agora li isto, mas sabes que aqui tens um, e dos grandes, va tenho 1,70m, mas o que conta é a amizade e não a altura, por isso digo que tens aqui um grande amigo para tudo o que precisares.

abraço

Unknown disse...

so agora li isto, mas sabes que aqui tens um, e dos grandes, va tenho 1,70m, mas o que conta é a amizade e não a altura, por isso digo que tens aqui um grande amigo para tudo o que precisares.

abraço



referer referrer referers referrers http_referer