quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Férias... :)

Estava a ver que não, mas finalmente estou quase de férias. Apesar do dia de hoje ter sido atarefado e muito complicado, consegui cumprir todos os "deadlines".
Tinha dois trabalhos para terminar e para entregar hoje, uma situação que se tornou um sucesso, mas que para lá chegar, teve custos físicos e psicológicos sobre mim. Houve muitas alturas em que me senti cansado e extremamente alucinado, mas no fim, tudo correu bem.
Não posso dizer que os trabalhos foram feitos para 20, mas devido às limitações de horários, tive que me dividir para dois trabalhos.

Agora é pensar nas férias, mas principalmente, pensar bem no fim de semana que se aproxima...

2 comentários:

Anónimo disse...

compadre! está feito! até o prof nos ajudou a acabar o trabalho. Se todos os professores fossem assim...Acho que a fase pior já passou.

Um bem haja

Charlie from ISEGI

Anónimo disse...

a quem o dizes inter, foram 5 7 dias de grande trabalho muito intenso. Mas vão ter os seus frutos...
Agora é encher o bandulho no natal como é a nossa obrigação, não é?
abraço,

Paulo Martins



referer referrer referers referrers http_referer